A Fazenda Terapêutica Revive tem como objetivo recuperar pessoas adultas do sexo masculino dependentes químicos, tanto do álcool, como do fumo e demais drogas lícitas ou ilícitas. O programa utiliza os Doze Passos do Narcóticos Anônimos e os oito remédios naturais deixados por Deus, orientações acompanhadas de perto por profissionais voluntários.

A comunidade mantém um grupo de internos em um sitio localizado em Gravataí no Rio Grande do Sul, onde são trabalhadas as etapas de triagem, desintoxicação e realinhamento de valores. O período médio de tratamento é de doze meses.

Esse tipo de tratamento, em estilo fazenda, tem sido considerado como o de melhor resultado no mundo. Na Fazenda Terapêutica Revive o tratamento é fundamentado em três pontos básicos: Busca de Deus, disciplina e apoio psicológico. Além disso, para deixar certos hábitos e vícios que conspiram contra a saúde, o programa conta com uma dieta saudável e muitas orientações para um estilo de vida saudável.

Os residentes da comunidade, contam ainda com terapias ocupacionais, e com atividades que colaboram para o desenvolvimento da solidariedade, dignidade, respeito pela vida, amizade, fé e comunhão com Deus. Com estas armas muitos têm vencido sua luta pessoal contra a dependência química.

Compartilhe esse conteúdo

Submit to FacebookSubmit to Twitter

Disclaimer