Esperança e Paixão é uma iniciativa do Instituto Adventista Pernambucano de Ensino. Trata-se de uma encenação que conta com a participação de alunos, professores, funcionários e amigos.

Um grupo, formado por aproximadamente 200 pessoas, realiza um espetáculo memorável da Paixão de Cristo. Seu principal objetivo é revelar a Esperança que existe por trás da Paixão e sensibilizar cerca de 8.000 pessoas que assistem o Evangelismo do Calvário, realizado pela Igreja Adventista.

O Projeto está em sua 5ª edição e surgiu na cidade de Belo Jardim, no Pernambuco. Tem o apoio do Departamento de Educação da União Nordeste Brasileira da IASD e integra 17 equipes que participam ativamente. Trata-se também de um projeto social, pois além de oferecer gratuitamente um espetáculo de alto nível às comunidades carentes e alunos de escolas públicas da região, arrecada e distribui alimentos não perecíveis.

Mais de 200 pessoas realizando o memorável espetáculo da Paixão de Cristo

EsperancaPaixao 01

É também um projeto evangelístico de natureza ímpar, pois através da encenação ao ar livre, com grande alcance, tem levado a mensagem de Esperança a pessoas que de outra forma não seriam alcançadas.

botao doacao

 

Compartilhe esse conteúdo

Submit to FacebookSubmit to Twitter

Disclaimer