Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A Casa da Criança Feliz começou em 2015, num bairro carente que foi formado depois de uma invasão na cidade de Hortolândia na região de Campinas no estado de SP.

As primeiras atividades eram realizadas embaixo de uma árvore. Depois, passaram a se reunir em um barracão e hoje o projeto conta com uma linda sede inaugurada em 2015, numa área cedida pela Prefeitura da cidade.

A Casa da Criança Feliz atende crianças carentes no contra turno escolar. Oferece duas refeições diárias, aulas de informática, canto coral, rodas de conversa, artesanato, atividades na biblioteca, aula de educação física e recreação.

Atualmente, a instituição atende cerca de 140 crianças por dia. O objetivo principal do trabalho é tirar as crianças das ruas para não se envolverem com más companhias e ficarem longe de atividades impróprias. A iniciativa proporciona crescimento mental, físico, social e espiritual para crianças da comunidade.

E foi visando o crescimento espiritual dos menores que foi criado um Clube de Desbravadores. Entidade ligada à Igreja Adventista. E como resultado, já foram batizados alguns adultos e adolescentes, que hoje fazem faculdade em uma universidade adventista e são líderes de desbravadores.

Compartilhe esse conteúdo

Submit to FacebookSubmit to Twitter

Disclaimer