O Grupo Evangelístico 300 de Gideão surgiu em 1989, como resposta a um sonho da professora Iraci Castelo Cunha de evangelizar o estado do Ceará. O sonho foi realizado, mas não parou por aí. O projeto cresceu e hoje, o grupo 300 de Gideão atua em todo o Nordeste (no sertão nordestino e nas zonas rurais dessa região do país).

A mensagem da breve volta de Jesus é pregada principalmente através de construções de igrejas nessas regiões do país. O grupo distribui mensalmente de casa em casa, cestas básicas, literaturas, roupas e oferece ajuda no tratamento médico de pessoas carentes nos estados do Piauí, Paraíba, Ceará e Sergipe.

O trabalho hoje é realizado por 30 evangelistas entre eles 10 pastores, estes trabalham em parceria com a Igreja Adventista do Sétimo Dia, levando a mensagem de esperança para muitas comunidades.

Mais de 1.625 pessoas batizadas no Ceará, Piauí, Maranhão e no Equador

300 de Gideao 006

Ao longo desses 28 anos, o projeto já teve o privilégio de evangelizar e levar ao batismo mais de 46 mil pessoas. Sendo, somente de 2016 até agora, batizadas 1.625 pessoas através de evangelistas mantidos pelo projeto nos estados do Ceará, Piauí, Maranhão e no Equador.

Nos quatro estados onde o projeto atua, foram construídas e reformadas mais de 420 igrejas. A professora Iraci descansou no Senhor, mas a missão de levar os 300 de Gideão a marchar por todo o Nordeste, continua.

botao doacao

Compartilhe esse conteúdo

Submit to FacebookSubmit to Twitter

Projetos especiais

logo fe adventistas

Fone: +55 (11) 3230-1894
Email: contato@feadventistas.com.br
Horário de Funcionamento:
9h00 às 18h00

 

Apoiadores:

FlyTour 80         Digital Image

Disclaimer