O Salva Vidas Amazônia é um projeto formado por profissionais voluntários, ligados a diversas áreas do saber. Pessoas que se unem para minimizar o sofrimento daqueles que vivem nos lugares de difícil acesso da Amazônia, principalmente em comunidades ribeirinhas e indígenas. Através de ações sociais e principalmente evangelísticas, o projeto procura levar Cristo para aqueles que ainda não O conhecem.

Em 2007, vendo as necessidades das populações ribeirinhas e inspirados pelas histórias da antiga lancha Luzeiro, um grupo de voluntários criou a ONG Ação Social Voluntária Amazônia, mais conhecida como ASVAM, investindo recursos próprios para apoiar a igreja adventista a dar suporte a essas populações carentes. Nascia assim o Projeto Salva-Vidas Amazônia.

Hoje, o projeto possui três bases localizadas em diferentes pontos do Rio Amazonas, que dão suporte as comunidades ribeirinhas, Base de Coari, Rio Negro (atende também a região do Rio Solimões) e Barreirinha. O Projeto conta hoje com mais de 40 pessoas que trabalham de forma voluntária de tempo integral no projeto, 8 missionários dedicando 1 ano em missão na Base Rio Negro e 7 em Barreirinha.

Média anual de 350 voluntários em comunidades ribeirinhas

Salva Vidas Amazonia ASVAM 002

Só em 2017 foram realizados 3.298 atendimentos médicos, 4.397 medicamentos distribuídos, 751 atendimentos odontológicos, 2.155 kits odontológicos distribuídos (escova de dentes, creme dental e fio dental), 1.345 peças de roupas doadas, 72 palestras ministradas nas comunidades, 6.774 pessoas beneficiadas.

botao doacao

 

Compartilhe esse conteúdo

Submit to FacebookSubmit to Twitter

Projetos especiais

logo fe adventistas

Fone: +55 (11) 3230-1894
Email: contato@feadventistas.com.br
Horário de Funcionamento:
9h00 às 18h00

 

Apoiadores:

FlyTour 80         Digital Image

Disclaimer