Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

O Projeto Educacional Bangladesh é um projeto voltado para a educação de crianças em Tongui, uma cidade próxima a Daca (capital de Bangladesh).

Em parceria com a ADRA, o projeto mantém uma escola hoje com 255 alunos Mulçumanos, que moram em uma grande favela perto de Daca. Contam com 5 voluntários. Entre eles estão um médico e uma coordenadora pedagógica, além de contarem nesta escola com professores locais.

A favela de Tongui está instalada em um ambiente inseguro e sem nenhum sistema de água ou esgoto. As casas são construídas em bambu e lata, sendo que mais de 35 casinhas precisam dividir apenas um banheiro com fossa direta. Nessa região, há um alto índice de violência e muitas crianças muçulmanas não têm oportunidade de estudar devido à pobreza.

O projeto mantém uma escola hoje com 255 alunos Mulçumanos

Bangladesh 009

Muitas vezes as famílias mais pobres acabam forçando meninas de 10 a 12 anos a se casarem, por isso também, realizamos visitas e orientações junto às famílias para tentar combater essa triste realidade. Os mais de 250 alunos recebem muito carinho, uma boa educação, material escolar, atendimento médico semanal e almoço, sendo esta uma das atividades do projeto.

Ali, as crianças e suas famílias têm a oportunidade de mudar de vida, recebendo uma educação de qualidade e a chance de um futuro melhor. Resultado desse trabalho, são pais comprometidos com a educação de seus filhos e crianças mais felizes se preparando para um futuro melhor

botao doacao

 

Compartilhe esse conteúdo

Submit to FacebookSubmit to Twitter

Projetos especiais

logo fe adventistas

Fone: +55 (11) 3230-1894
Email: contato@feadventistas.com.br
Horário de Funcionamento:
9h00 às 18h00

 

Apoiadores:

FlyTour 80         Digital Image

Disclaimer